novembro 28, 2020

970×90

10 games que ainda serão lançados neste ano

10 games que ainda serão lançados neste ano

8 de setembro – Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice (3DS)

Essa é uma das franquias mais peculiares dos games portáteis. Enquanto você atua como um advogado defendendo casos, vai se desvendando uma trama do game. Uma das peculiaridades desse novo game é que o protagonista Phoenix Wright terá que lidar com uma cidade onde advogados não são bem vistos.

27 de setembro – Forza Horizon 3 (Xbox One e PC)

Um dos melhores games de corrida no estilo arcade, Forza Horizon une cenários incríveis com as máquinas mais desejadas do mundo. Forza 3 promete ser um sucessor digno da franquia, que e une design e jogabilidade. Nós consoles, o título é exclusivo do Xbox One, mas também será lançado para PC. Além disso, esse será o primeiro jogo da franquia cross-plataforma. Ou seja, você poderá duelar com jogadores tanto de Xbox One quanto de PC.

30 de setembro – Yokai Watch 2 (3DS)

A franquia que já bateu Pokémon no Japão, mas ainda não decolou no ocidente. Com o segundo lançamento, a franquia da Level-5 espera ter mais sucesso. Se você curte games de RPG e batalhas de monstrinhos, esse game é sua pedida.

7 de outubro – Mafia III (Xbox One, PS4 e PC)

Como novo game da franquia Mafia, a 2K espera dar uma nova cara para sua marca. Por muito tempo, os games foram comparados com GTA, além de receberem críticas pesadas. O game deve investir em uma história que se passa em Nova Orleans, em 1968. O foco na história e num sistema de progressão onde cada pequena missão conta na construção da sua reputação nas ruas.

10 de outubro – Gears of War 4 (Xbox One, PC)

A nova entreda na franquia é a primeira que não será desenvolvida pela Epic Games. O estúdio que estará responsável pelo game é o The Coalition, que tem como líder Rod Fergusson, produtor dos games anteriores. O novo Gears Traz a história do filho de Marcus Fenix, JD. O game também será lançado para Windows 10.

21 de outubro – Civilization VI (PC)

Os games da franquia já são conhecidos como viciantes. Quem nunca disse algo como “só mais um turno” e acabou indo dormir às 8h da manhã do dia seguinte? A nova entrada na franquia permite ainda mais customização nas cidades que você cria e também promete facilitar a compreensão do que acontece na sua cidade.

21 de outubro – Battlefield 1 (Xbox One, PS4, PC)

O novo jogo da franquia de FPS terá como cenário a Primeira Guerra Mundial. Isso significa que o game promete sua versão mais brutal e perigosa, ao jogar os gamers em um campo de batalha sangrento e perigoso.

18 de novembro – Pokémon Sun e Moon (3DS)

Depois do sucesso de Pokémon Go, a Nintendo teve até mesmo um aumento nas vendas de seu sistema portátil, o 3DS. Pokémon Sun e Moon são os games que devem aproveitar essa onda para atrair mais jogadores. Depois de 20 anos de franquia, o novo game deve se passar em um continente fictício bastante parecido com o Havaí. Ah, o game também promete novos monstros iniciais e um mundo novo de aventuras.

29 de novembro – Final Fantasy XV (Xbox One, PS4)

O game que todos os fãs estão esperando (por muito tempo), Final Fantasy XV promete ser uma mescla de mundo aberto e game linear. Depois de vários atrasos, finalmente os jogadores poderão curtir mais esse RPG de fantasia, com o perdão do trocadilho. Não dá para dizer se o game será bom, mas a verdade é que todos estão curiosos para o lançamento na franquia da Square Enix.

2 de dezembro – Gravity Rush 2 (PS4)

O primeiro Gravity Rush é um dos melhores jogos lançados para o PS Vita. Infelizmente, a falta de sucesso do console portátil prejudicou o título – que é pouco conhecido da maioria dos gamers. A sequência do jogo deve corrigir esse erro imenso e fazer com que a franquia seja conhecida (e amada) pelos fãs do console da Sony.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde