novembro 30, 2020

970×90

Abertura da 21ª rodada contribui para luta do Bahia na Série B

Abertura da 21ª rodada contribui para luta do Bahia na Série B

Aplicar uma goleada fora de casa [3 a 0 no Avaí] na última rodada pode ter desencadeado uma maré de sorte para o Bahia no returno da Série B. Tanto que os resultados da abertura da 21ª rodada na noite de terça-feira (23) deram larga contribuição tricolor em sua luta para retornar ao G-4.

Em 8º lugar com 28 pontos, o Esquadrão foi favorecido pelos tropeços em casa de Brasil de Pelotas e Londrina respectivos 5ª e 6º colocados. Atlético-GO e Goiás encarnaram o visitante indigesto e venceram pelo placar simples. Forçaram os clubes do sul do país a estacionar em 33 e 31 pontos. 

Ótimo cenário para Bahia, que entra em campo somente no sábado (27) contra o Paraná, na Arena Fonte Nova. Vai precisar fazer o dever de casa, afinal, somar três pontos significar colar na zona de acesso e embolar a briga por uma vaga. O atual 4º colocado é o CRB, com 33 pontos.

Se os trevos, figas e ferradura do Fazendão realmente estiverem afiados uma escorregada do Criciúma [7º colocado, com 29 pontos] diante do Joinville no Heriberto Hülse viria a calhar. As duas equipes se enfrentam na sexta-feira (26).

Em tempo: o terceiro jogo da noite foi entre Avaí e Sampaio Corrêa. Após demitir o técnico Silas, o time catarinense se recuperou da goleada e arrancou o triunfo pelo placar de 2 a 1 no Maranhão. Agora ocupa o 12º lugar com 26 pontos. O Boliviano continua na lanterna com 14. (Varela Notícias)

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde