13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Lauro de Freitas será transmitida pela internet a partir desta segunda-feira (13)

 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Lauro de Freitas será transmitida pela internet a partir desta segunda-feira (13)

Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, Lauro de Freitas realiza nesta segunda e terça-feira (13 e 14) a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. Por conta da pandemia, o evento que é realizado a cada dois anos, será transmitido virtualmente.

Através do link https://forms.gle/tp1So2ePubshDxNF9, os interessados em participar, podem se inscrever de forma antecipada para receber instantes antes da abertura da Conferência a notificação com o endereço da sala virtual na plataforma Zoom.

Na página, além de responder algumas perguntas pessoais de identificação, é necessário escolher entre um dos grupos de trabalhos direcionados por cinco eixos temáticos. “É o momento de levantarmos propostas deliberativas e eleger os delegados que nos representarão nas conferências estadual e nacional”, explica a conselheira, Rosângela Souza.

Nesta segunda-feira (13), a grade da programação conta com abertura a partir das 13h com apresentações culturais, presença de autoridades locais, aprovação do regimento interno, palestra e debate. Já na terça-feira (14), a programação inicia às 8h com palestras e debates, e segue no período da tarde com organização dos grupos de trabalho, plenária final e eleição dos delegados.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading