4ª derrota seguida : Tricolor perde jogo para o Brasil de Pelotas

 4ª derrota seguida : Tricolor perde jogo para o Brasil de Pelotas

O Tricolor perdeu para o Brasil de Pelotas por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (24), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
O próximo compromisso será na terça-feira (28), às 19h15, contra a equipe do Oeste, na Arena Fonte Nova.
Jogo

O Tricolor de Aço criou logo aos 7 minutos. O meia Régis, da entrada da área, arriscou o chute e mandou para fora. Aos 12 minutos, após troca de passes pela direita, foi a vez do atacante Luisinho aparecer.

O camisa 7 bateu cruzado e obrigou boa defesa do goleiro adversário. Luisinho participou de outros dois lances importantes na primeira etapa. Aos 12, ele finalizou rasteiro e mandou pela linha de fundo.
A melhor oportunidade, novamente com Luisinho, aconteceu aos 17 minutos. Régis serviu o companheiro que, de primeira, bateu e parou no goleiro Eduardo Martini.
Com mais finalizações, 9 contra 2, o Tricolor de Aço foi superior no primeiro tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar.
Etapa final
O time da casa assustou logo no recomeço do jogo, com menos de 1 minuto. O goleiro Marcelo Lomba estava bem posicionado e defendeu. Na sequência, de fora da área, o lateral esquerdo Moisés mandou uma bomba e botou o arqueiro para trabalhar.

Aos 9 minutos, o atacante Felipe Garcia aproveitou o rebote do goleiro Marcelo Lomba e abriu o placar em Caxias do Sul. O treinador Aroldo Moreira realizou as três modificações e o Bahia lutou para deixar tudo igual no marcador.
No fim, após muita luta, o lateral esquerdo Moisés fez o cruzamento para área e Marlon, ao tentar tirar, colocou para dentro do próprio gol: 1 a 1.
Aos 47 minutos, o zagueiro Teco aproveitou o cruzamento e testou para recolocar o Brasil de Pelotas na frente: 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
Brasil de Pelotas x Bahia

Campeonato Brasileiro da Série B – 12ª rodada

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)

Data: 24/06/2016

Horário: 21h30

Árbitro: Igor Junio Benevuto (MG)

Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Andre Luiz Severo (PR)

Cartões amarelos: Leandro Leite, Juninho, Éder, Luisinho, Lucas Fonseca, Moisés

Cartão vermelho :

Gols: Felipe Garcia

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Clébson), Marcos Paraná (Nathan) e Felipe Garcia; Ramón Técnico: Rogério Zimmermann.
Bahia: Marcelo Lomba; Danilo Pires, Éder, Lucas Fonseca e Moisés; Feijão, Juninho, Renato Cajá e Régis; Luisinho (João Paulo) e Thiago Ribeiro (Zé Roberto) Técnico: Aroldo Moreira.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.