agosto 12, 2020

970×90

52ª CIPM de Lauro de Freitas atua na linha frente também contra o Coronavírus 

52ª CIPM de Lauro de Freitas atua na linha frente também contra o Coronavírus 

Unidade acompanha o cumprimento das medidas restritivas em Lauro de Freitas, além de manter a produtividade nas ações ostensivas  e preventivas

Responsável pela segurança da região de Lauro de Freitas, a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) tem intensificado as ações na localidade, dando suporte à prefeitura da cidade na execução de algumas medidas restritivas de combate a Covid-19.

Com o emprego de motocicletas e outras viaturas, a unidade tem ajudado na fiscalização do cumprimento dos toques de recolher para impedir a circulação desnecessária de pessoas e  a abertura do comércio, no período das 20h às 5h.


No mês de junho, 3.777 mil pessoas e mais de 2 mil veículos foram abordados, resultando em 33 conduções à delegacia, 13 prisões em flagrantes e na apreensão de quatro armas (de fogo e branca) e simulacros. 

“A ocupação das equipes com o uso das  motocicletas tem sido essencial nessas ações. Elas estão presentes não apenas na área da orla, mas também nos principais bairros da cidade, realizando blitze e abordagens”, disse o comandante da unidade, major Everton Ribeiro.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde