julho 05, 2020

970×90

52ª CIPM e Polícia Civil atuam em conjunto com a Prefeitura na Força Tarefa e encerram Covid Fest com 35 jovens em Vilas; veja vídeo

52ª CIPM e Polícia Civil atuam em conjunto com a Prefeitura na Força Tarefa e encerram Covid Fest com 35 jovens em Vilas; veja vídeo

Por volta de 01h00 as forças integradas da Força Tarefa de Lauro de Freitas (PM, COE – PC, GM, SETTOP, Bombeiros) receberam uma denúncia via CIMU, 156 de que em uma casa na Rua Praia de Armação, Q. 10, L. 10, Vilas do Atlântico, estava tendo uma grande festa com som alto.

Ao chegarem ao local os prepostos da Prefeitura Municipal juntamente com a guarnição da viatura 5202, que faziam a fiscalização do decreto municipal de “Toque de Recolher”, encontraram no local 35 jovens na residência que havia sido alugada. Dentre eles 21 homens, 14 mulheres, sendo uma menor.

Foi realizado abordagem aos ocupantes do imóvel e foi encontrado no local muita bebida alcoólica, além de:

2 frascos de lança perfume;
3 pinos de substância aparentando ser cocaína;
1 dola de substância aparentando ser maconha.

Todos os infratores foram conduzidos inicialmente para a 23° DT (Lauro) onde foi registrado a ocorrência e posterior apresentado na 27° DT ao Plantão Metropolitano.

 

Foram conduzidos na Kombi da SETTOP e nas viaturas do COE, GM e 5202.

Apresentados a autoridade policial e feito registro da ocorrência, foram ouvidos e lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

52ª CIPM e comunidade na corrente do bem.

Fonte: 52 CIPM

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde