7 dicas incríveis para pegar um parceiro infiel

 7 dicas incríveis para pegar um parceiro infiel

Não fique mais mergulhado nesse mar de incertezas, busque as respostas que precisa

Dizem que os casamentos são feitos no céu, mas, infelizmente, para alguns casais, trair é uma maneira de sair desse paraíso. Muitos casais se cansam do casamento ou há alguns que simplesmente querem alguma emoção.

Enquanto algumas pessoas lutam para manter o casamento vivo, muitas recorrem a trair o parceiro para preencher esse vazio.

Muitos homens e mulheres tem medo de confrontar os seus parceiros sobre traição, muitas vezes por medo de perder a pessoa, ou, como muitos relatam: “eu quero sair da relação, mas tenho medo de perder meu patrocínio financeiro e me sentir perdido/perdida”.

Se você suspeita que seu parceiro está traindo você, e você quer saber como pegar um infiel, aqui estão algumas maneiras de pegar seu parceiro em flagrante.

Devido ao aumento da tecnologia nos dias de hoje, existem muitos aplicativos para capturar um infiel. Apesar dos aplicativos para parceiros disponíveis no mercado, muitos ainda se perguntam como pegar uma esposa infiel. 

Navegue pelo histórico de dispositivos móveis

Hoje em dia, enquanto os telefones estão ficando inteligentes, as pessoas estão ficando mais inteligentes. Muitos parceiros pensam que são inteligentes ao excluir o histórico do navegador, cookies e outras dicas que podem dar dicas sobre seus assuntos.

Muitas pessoas desconhecem o histórico de aplicativos e como isso pode destruir os esforços que eles fizeram para cobrir seus rastros.

A importância das iniciais

Lembre-se dessa pequena alegria ao digitar as letras iniciais de um site e seu computador reconhecer o restante. Bem, você provavelmente não sabia que também poderia fazer o mesmo com seu e-mail.

Digite as iniciais que você suspeita no e-mail do seu parceiro e no Voilá! Todos os e-mails mais recentes estarão à sua frente.

Se o seu parceiro fizer essas “viagens de trabalho” frequentes e você achar que isso pode envolver mais do que apenas trabalho, instale um aplicativo de gravação de áudio. Encontre algo que funcione no modo de espera, instale-o no telefone do seu parceiro e deixe-o ligado antes que eles saiam.

Eles não podem suspeitar de nenhuma atividade incomum porque o aplicativo funcionará em segundo plano.

Aplicativo rastreador de telefone

Inicialmente, o mSpy foi testado para encontrar um telefone ou dispositivo perdido. Mas, você pode instalar este aplicativo no telefone do seu parceiro e tudo que você precisa são as credenciais de login. Você pode ficar de olho neles sem precisar persegui-los onde quer que estejam.

A alegria das contas conjuntas

Se você e seu parceiro têm uma conta bancária conjunta, aqui estão algumas boas notícias para você. Acompanhe as despesas de seu parceiro e essas transações ridiculamente caras podem provar que sua esposa está traindo você.

Vigilância por telefone celular

Este é o truque mais antigo do livro. É o mais fácil possível. Instale uma pequena câmera em sua casa, de preferência no quarto. Quando você está no trabalho, seu parceiro pode estar ocupado em casa.  Ao verificar os vídeos gravados na webcam, você poderá perceber os atos sujos do seu parceiro.

Mídia social

As pessoas postam tweets e postagens no Facebook assim que fazem alguma coisa, seja no cinema, ouvindo uma música ou comendo em um café local. Hoje em dia, todo mundo está postando atualizações e check-ins em todos os lugares.

Se o seu parceiro for descuidado e fizer um check-in ou atualização recente sobre um almoço requintado em algum lugar, você poderá pegá-lo.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading