Médico atingido em hospital diz que foi salvo pelo crachá: “Graças a ele estou aqui”

 Médico atingido em hospital diz que foi salvo pelo crachá: “Graças a ele estou aqui”

O médico que foi vítima de bala perdida dentro do Hospital São Rafael, que fica no bairro de São Marcos, em Salvador, afirmou que foi salvo pelo crachá. Caio do Espirito Santo Ribeiro usou as redes sociais para desabafar.

— Até um crachá pendurado no peito tem um motivo. Crachá esse que sempre me incomodou por dificultar que meus pacientes me identifiquem pelo nome (por incrível que pareça). Graças a ele estou aqui, bem, para tranquilizar a todos e continuar sem maiores traumas o meu caminho.

Caio foi baleado de raspão na altura da costela quando estava na Emergência Adulto do hospital. A assessoria de comunicação do São Rafael disse que o tiro teria partido de fora da unidade hospitalar.

O médico foi atendido na própria unidade de saúde e passa bem.

— A todos que se preocuparam, estou bem. Feliz pela possibilidade de continuar minha missão de vida […]. A matéria vida é mesmo muito fina, direcionamos nosso existir para coisas boas, disse o médico.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.