Homem mata pai por causa de dinheiro

 Homem mata pai por causa de dinheiro

Investigadores da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Guanambi, cumpriram, na última segunda-feira (8), mandado de prisão preventiva, em Palmas de Monte Alto, zona rural da cidade, contra Clériston Nascimento Fernandes, o Neném, de 22 anos, réu confesso da morte do pai Roberto Fernandes Amado.

 

O crime ocorre no dia 2 de fevereiro do ano passado. Neném desferiu vários golpes com um pedaço de pau contra o pai, que morreu dias depois no hospital. Denunciado pelos tios, inicialmente, o suspeito disse que agrediu o pai porque este era violento e agredia sua mãe.

 

O delegado Clécio Magalhães Chaves, coordenador da Coorpin/Guanambi, porém, revela que as investigações apontaram outra motivação para o crime: ganância. De acordo com testemunhas ouvidas, Neném, que era quem fazia ameaças ao pai, estava insatisfeito com a parte que lhe coube na venda de um terreno, feita por Roberto Amado, e resolveu se vingar.

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.