O Direito do Consumidor e a PandemiaProcon Lauro de Freitas realiza a sua primeira “live” no Instagram
A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor – Procon, em Lauro de Freitas, realizará nesta quinta-feira (18), às 18h, a sua primeira “live” no Instagram, abordando o tema “O Direito do Consumidor e a Pandemia”. A iniciativa contará com as presenças da Drª Naydmüller Dias, Coordenadora Geral e de Brisa Meline, Diretora de Atendimento e Educação ao Consumidor.
Durante todo o primeiro semestre de 2020 e, principalmente após o distanciamento físico, adotado como uma das medidas para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, o Procon de Lauro de Freitas tem intensificado a comunicação com os consumidores. Novos canais foram criados a exemplo do perfil no Instagram que em pouco mais de 3 meses já conta com cerca de 1.000 seguidores. A equipe de atendimento vem esclarecendo dúvidas e orientando através de whatsapp e do “diretc” também no Instagram além do recebimento de mensagens por e-mail.
Para Brisa Meline, acolher e orientar o consumidor se faz ainda mais importante neste momento de pandemia. “Reunimos dúvidas e questões mais frequentes para que sejam abordadas em nossa ‘live’ que contará com a presença da coordenadora da nossa unidade.”, conta a diretora.
Contatos com Procon Municipal de Lauro de Freitas:
Atendimento e reclamações:
atendimentoprocon@laurodefreitas.ba.gov.br
Denúncias:
denunciaprocon@laurodefreitas.ba.gov.br
Telefone e whatsapp:
71 3288-8919
Instagram:
@proconlaurodefreitas
Hendrik Aquino
Jornalista DRT 04019/BA
Vivo e whatsapp: 71 99985-2499
Assessoria de Comunicação
Procon Municipal
Prefeitura de Lauro de Freitas – Bahia
comunicaprocon@laurodefreitas.ba.gov.br