Lauro de Freitas: Procon realiza a sua segunda “live” através do Instagram

 Lauro de Freitas: Procon realiza a sua segunda “live” através do Instagram

Superendividamento, contratos com bancos e instituições de ensino serão alguns dos assuntos abordados

O Procon de Lauro de Freitas realizará nesta terça-feira (30), às 18h50, a sua segunda “live” no Instagram e, desta vez, o tema abordado será a questão financeira. Assuntos como o superendividamento, contratos com bancos e instituições de ensino, entre outros, serão tratados pelo advogado Filipe Vieira, Superintendente do Procon Bahia e presidente da Associação Nacional de Procon – ProconsBrasil.

Para Brisa Meline, Diretora de Atendimento e Educação ao Consumidor, o Procon, em Lauro de Freitas, vem ampliando os canais de comunicação e o acesso as informações.

“As ‘lives’ estão sendo uma ótima maneira de aproximar o consumidor das informações, permitindo uma participação mais direta, mesmo neste momento de isolamento.”, afirma, Meline. “Teremos a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas sobre os direitos do consumidor. É muito gratificante e realmente contar com a experiência de Dr. Filipe Vieira, um referencial para os Procons no Brasil”, complementa.

Contatos com Procon Municipal de Lauro de Freitas:

Atendimento e reclamações:
atendimentoprocon@laurodefreitas.ba.gov.br

Denúncias:
denunciaprocon@laurodefreitas.ba.gov.br

Telefone e whatsapp:
71 3288-8919

Instagram:
@proconlaurodefreitas

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.