Primos entram para Baralho do Crime acusados de atentado em Jaguaribe
Os suspeitos do atentado de Jaguaribe, Felipe Nauã Fiúza Moreira e Caio Mateus Fiuza Catarino, ambos com 25 anos, entraram para o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). De acordo com o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os primos, Felipe e Caio, são apontados como responsáveis na morte das três vítimas.
Durante a coletiva realizada nesta sexta-feira (8), o delegado José Bezerra informou que a dupla foi identificada através das imagens de câmeras de segurança, dos depoimentos dos três criminosos presos por participarem do crime (dois motociclistas e um homem que dirigia um táxi) e das vítimas que sobreviveram.
Conforme a SSP-BA, Felipe passa a ocupar a carta Rei de Copas. Ele atua nos bairros de Castelo Branco e Vila Canária, possui passagens por latrocínio e porte ilegal de arma de fogo, cumpria pena no regime semiaberto, na Colônia Penal de Simões Filho, de onde fugiu no dia 8 de agosto do ano passado.
Já Caio, que entra como Cinco de Paus, também tem como área de atuação o bairros de Castelo Branco e Vila Canária.
Informações sobre a dupla podem ser repassadas através dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior) ou pela plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’, disponibilizada no site disquedenuncia.com. O denunciante não precisa se identificar.