ACM Neto vai processar vice-prefeita por acusações de superfaturamento em obras

 ACM Neto vai processar vice-prefeita por acusações de superfaturamento em obras

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou que irá processar a vice-prefeita e candidata Célia Sacramento (PPL) para que prove as acusações qualificadas por ele como “levianas, desonestas e eleitoreiras” de que teria superfaturado obras de requalificação da Barra e do Rio Vermelho, além da ciclovia do subúrbio, em entrevista publicada pelo jornal A Tarde, na edição deste último domingo (21). Neto a chamou de “incoerente” por ter sempre elogiado a ele sua gestão “e agora sai mentindo porque não foi escolhida vice”.

“Fiquei surpreso com a entrevista da candidata Célia Sacramento e, devido às insinuações gravíssimas de superfaturamento de obras, só me resta um caminho para preservar a minha honra e a lisura da minha administração, cuja marca é a austeridade e o cuidado com o bem público: eu vou processá-la para que ela prove as acusações levianas, desonestas e eleitoreiras que está fazendo”, afirmou o prefeito, em resposta enviada ontem para o periódico.

O prefeito também respondeu à insinuação de Célia sobre sua evolução patrimonial e afirmou que a “calúnia” também será desdobrada em ação na Justiça. De acordo com declaração de bens do candidato no TSE, seus bens quase dobraram de 2012 para este ano.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.