Advogado suspeito de matar barbeiro no Imbuí se apresenta à polícia junto com segundo investigado

 Advogado suspeito de matar barbeiro no Imbuí se apresenta à polícia junto com segundo investigado

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do barbeiro Lucas Souza Araújo, 29 anos, ocorrida no bairro do Imbuí, em Salvador, se apresentaram na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) na manhã desta quarta-feira (27/1).

A informação foi confirmada pelo advogado da família da vítima, Otto Vinícius Oliveira. Um dos suspeitos é o advogado José Geraldo Lucas Júnior. A Justiça decretou a prisão temporária dele e expediu um mandado de busca para localizar a arma do crime.

Um amigo José Geraldo, que estava com ele no bar mas ainda não teve a identidade revelada, também teve o pedido de prisão temporária decretada.

Durante a chegada de José na delegacia houve tumulto e uma mulher chegou a desmaiar no local. Segundo a família da vítima, Lucas foi morto após tentar defender a esposa de um assédio. Uma fotografia tirada momentos depois do homicídio mostra Geraldo no local. 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.