Arsenal exige e Gabriel Jesus, cortado, já foi embora do Catar. Embarcou para Londres, para ser operado

O Arsenal não quis perder um dia sequer. A direção do clube inglês ao saber que Gabriel Jesus está cortado da Seleção, e corre o risco de ter de operar o joelho direito, tomou a decisão.
O chamou de volta imediatamente para a Inglaterra.
Nada de acompanhar Brasil e Coreia do Sul amanhã.
Ele partiu para Londres nesta manhã, em Doha. Ainda nesta tarde, os médicos do Arsenal pretendem fazer exames mais profundos no jogador e se preciso for, já marcar a cirurgia nos meniscos.
O jogador já saiu do Arsenal com problemas no joelho. O departamento médico da Seleção sabia. Era um risco. Ele poderia ou não ter agravada a lesão. E em um movimento brusco contra Camarões houve a lesão, que a CBF não quis detalhar.
Só que a imprensa inglesa já fala em rompimento e necessidade de operação. O prazo estimado é de três meses de recuperação.
Daí a pressa do Arsenal, líder do Campeonato Inglês, em enfrentar a situação.
Afinal, pagou R$ 288 milhões pelo atacante brasileiro.
Alex Telles, também cortado da Seleção, por romper parcialmente os meniscos também do joelho direito, acompanhará a partida contra a Coreia, amanhã.
E em seguida deverá ir para o Sevilla fazer seu tratamento.
Gabriel Jesus teve uma despedida emocionante ontem dos jogadores, de Tite.
O time se comprometeu a fazer tudo para vencer a Copa e dedicar aos dois cortados e a Guilherme Arana, que também teve de operar o joelho e não está no Catar.
R7