Arsenal exige e Gabriel Jesus, cortado, já foi embora do Catar. Embarcou para Londres, para ser operado

 Arsenal exige e Gabriel Jesus, cortado, já foi embora do Catar. Embarcou para Londres, para ser operado

O Arsenal não quis perder um dia sequer. A direção do clube inglês ao saber que Gabriel Jesus está cortado da Seleção, e corre o risco de ter de operar o joelho direito, tomou a decisão.

O chamou de volta imediatamente para a Inglaterra.

Nada de acompanhar Brasil e Coreia do Sul amanhã.

Ele partiu para Londres nesta manhã, em Doha. Ainda nesta tarde, os médicos do Arsenal pretendem fazer exames mais profundos no jogador e se preciso for, já marcar a cirurgia nos meniscos.

O jogador já saiu do Arsenal com problemas no joelho. O departamento médico da Seleção sabia. Era um risco. Ele poderia ou não ter agravada a lesão. E em um movimento brusco contra Camarões houve a lesão, que a CBF não quis detalhar.

Só que a imprensa inglesa já fala em rompimento e necessidade de operação. O prazo estimado é de três meses de recuperação.

Daí a pressa do Arsenal, líder do Campeonato Inglês, em enfrentar a situação.

Afinal, pagou R$ 288 milhões pelo atacante brasileiro.

Alex Telles, também cortado da Seleção, por romper parcialmente os meniscos também do joelho direito, acompanhará a partida contra a Coreia, amanhã.

E em seguida deverá ir para o Sevilla fazer seu tratamento.

Gabriel Jesus teve uma despedida emocionante ontem dos jogadores, de Tite.

O time se comprometeu a fazer tudo para vencer a Copa e dedicar aos dois cortados e a Guilherme Arana, que também teve de operar o joelho e não está no Catar.

R7

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.