Após madrugada de terror, policiais fazem operação em bairros de Salvador

 Após madrugada de terror, policiais fazem operação em bairros de Salvador

Além do Arenoso, onde houve na madrugada desta quinta-feira (6) um confronto com ao menos quatro pessoas mortas, o bairro vizinho Tancredo Neves também sofre com a onda de violência. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes fazem uma operação nos dois locais nesta manhã.

O órgão confirmou que dois homens apontados como traficantes foram mortos durante confrontos entre organizações criminosas. No Arenoso, uma granada foi encontrada em uma área residencial e agentes estão no local para desarmar o artefato bélico.

“Câmeras de segurança e testemunhas estão sendo ouvidas pelas forças de segurança. O patrulhamento na região foi reforçado por tempo indeterminado. Informações sobre os criminosos envolvidos no confronto podem ser enviadas, de forma sigilosa, para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181”, diz a SSP em nota.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.