Bruna Marquezine fala sobre fama de oportunista e disfarça sobre rixa com atrizes
Bruna Marquezine chegou com duas horas de atraso à coletiva de imprensa de Nada Será Como Antes, nova série da Globo da qual ela fará parte.
Sempre escoltada por uma assessora, a atriz deu entrevista coletiva e não teve como fugir de perguntas mais picantes, mesmo com sua funcionária tentando tirá-la do local quando começaram a falar de Neymar (que é o que o povo mais quer saber).
Perguntaram do fato de Bruna ter sido chamada de oportunista por internautas pelo fato de ter ido atrás do jogador em plena Olimpíada (e ainda faturando em cima, pois estava patrocinada por uma marca de esportes, por isso usou a camiseta da grife para ir ao estádio).
A moça respondeu que viu que falaram isso dela, que fica chateada com críticas maldosas e não construtivas, mas acha que quando uma pessoa ofende a outra em rede social, não está feliz consigo mesma.
Sobre sua reaproximação com Neymar, disse que ficou surpresa com a repercussão, mas desconversou e não quis confirmar se estão namorando de novo.
Quando surgiu uma pergunta que deixa Bruna Marquezine tensa, que é sobre Marina (Santinha) Ruy Barbosa e Isabelle (Emilia) Drummond, pois as três não morrem de amores uma pela outra, até que ela tirou de letra.
Disse que tem vontade de contracenar um dia com as duas e que admira as colegas.
Então, tá…
Obs.: Vale lembrar que Isabelle namorava o cantor Tiago Iorc, Bruna Marquezine gravou um clipe sem blusa com o rapaz, começou a ficar com ele e o namoro de Emília “subiu no telhado”. E quando Giovanna Lancellotti namorava Arthur Aguiar, ele e Bruna se envolveram durante as gravações.