Mirantes de Periperi: ônibus e escola suspendem serviços após operação policial

 Mirantes de Periperi: ônibus e escola suspendem serviços após operação policial

Os ônibus suspenderam a circulação em parte de Mirantes de Periperi, no Subúrbio de Salvador, na manhã desta sexta-feira (12) por conta de uma operação policial na região. Segundo a secretaria de Mobilidade (Semob), foi suspenso o atendimento dos coletivos que fazem a linha 1620 – Alto de Coutos/ Paripe X Hospital do Subúrbio (Via Mirantes de Periperi) na Rua Ambrosina Arruda.

Os veículos desta linha seguem até o ponto final do bairro e retornam pela Rua do Curió. As demais linhas que operam no bairro não foram afetadas. Agentes da Semob e prepostos da Integra monitoram a circulação dos ônibus.

A Secretaria Municipal da Educação (Smed) também informou que em decorrência da sensação de insegurança, a Escola Municipal Mirantes de Periperi está com as atividades suspensas nesta sexta-feira (12), para os 365 alunos.

O Comando de Policiamento Regional da Capital Bahia de Todos os Santos (CPRC-BTS) iniciou uma operação visando reforçar o policiamento ostensivo e coibir todos os tipos de ações delituosas na região de Periperi e áreas circunvizinhas, com participação da 18ª CIPM, do Grupamento Aéreo, Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, Bpatamo, BPFRV, BPFRC e demais unidades do CPRC-BTS.

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.