Motorista de aplicativo leva mais de 20 facadas em assalto na RMS
Uma motorista por aplicativo de 46 anos foi esfaqueada mais de 20 vezes e teve o carro roubado em Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu nessa terça-feira (16) e ninguém foi preso até esta quarta (17).
O crime aconteceu após a motorista buscar um passageiro na região do Doron, em Salvador, com destino a Inocoop, em Camaçari. A vítima conta que, ao passar pela Estrada da Cascalheiras, recebeu voz de assalto, foi rendida e levada para uma área deserta, onde foi esfaqueada.
A mulher conta que se fingiu de morta para sobreviver. Ela recebeu golpes no braço, pescoço e costas. O suspeito fugiu com o carro e outros pertences da motorista.
A vítima está internada em um hospital em Camaçari nesta quarta (17). Não foi detalhado quem acionou o socorro e o estado de saúde da mulher.
O veículo da vítima e a faca usada no crime foram encontrados ainda na terça-feira, na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop, cerca de 20,6 km distante de onde ocorreu o crime. O caso foi registrado na 26ª Delegacia Territorial de Abrantes e é investigado como tentativa de latrocínio.