Médico sequestrado em farmácia é libertado por criminosos no município de Castro Alves
O médico otorrinolaringologista e professor universitário sequestrado na última quarta-feira (24) no estacionamento de uma unidade da rede de farmácias Drogasil, na Pituba, em Salvador, foi libertado pelos criminosos na manhã desta sexta-feira (26), no município de Castro Alves.
Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Gilson Meirelles, havia acabado de estacionar o carro, quando foi abordado por dois homens encapuzados e armados, que o mandaram entrar no veículo que estavam dirigindo. No momento do sequestro, os criminosos teriam dito a seguinte frase ao médico, que não teve o nome divulgado pela polícia: “Ei, é você que gosta de pegar mulher de bandido, né? É você que gosta de pegar mulher no ‘paredão’, no pagode”.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que o médico foi libertado pelos criminosos. Equipes da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DAS) investigam o sequestro e diligências são realizadas para identificar e prender os autores.
“Quem tiver informações pode colaborar com o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181”, diz a polícia na nota.
Fonte: Política Livre