Familiares acreditam na inocência do filho do casal morto em Placaford

 Familiares acreditam na inocência do filho do casal morto em Placaford

Familiares do estudante de Engenharia Mecânica, Bruce Habib, 26 anos, acreditam na inocência do jovem, que foi o único sobrevivente do crime, que resultou na morte de seus pais, Renato Giffoni Habib, 58, e Nélida Cristina Oliveira Habib, 55. Bruce não compareceu ao sepultamento, que aconteceu na manhã desta terça-feira (27), no cemitério Campo Santo, bairro da Federação. Os homicídios aconteceram em um condomínio de classe média alta no bairro de Jardim Placaford, no último domingo (25).

“Ele os amava. No Facebook de Bruce, tem várias declarações de amor à mãe. Ele e o pai eram muito amigos”, declarou, ao jornal Correio, um primo de Bruce, presente ao enterro e que preferiu não se identificar. O homem, que diz ser advogado, ainda disse que a ausência do filho no enterro dos pais foi uma escolha da família para evitar o assédio da imprensa. Ciente que Bruce é suspeito, por ser a única testemunha do caso, o primo reitera a confiança da família no rapaz e diz que acredita na possibilidade de as mortes terem sido resultado de uma tentativa de assalto.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.