Delações de executivos da Odebrecht citam 60 deputados, diz jornal

 Delações de executivos da Odebrecht citam 60 deputados, diz jornal
As delações dos executivos da empreiteira Odebrecht citaram, ao menos, 60 deputados, segundo informações do jornal Valor Econômico. 
 
De acordo com a publicação, foram feitas 52 propostas de delação e cerca de 20 “cartas de apresentação”, de funcionários e ex-funcionários que estão “à disposição” para prestar eventuais esclarecimentos que o Ministério Público Federal (MPF) julgue necessário – especialmente no que concerne ao acordo de leniência da empreiteira.
 
A fase final do acordo da Odebrecht começa na próxima semana, quando procuradores e advogados começam a discutir a multa da empresa no acordo de leniência e as penas individuais dos delatores.
 
A estimativa é que somente a partir do fim de novembro o acordo coletivo seja enviado ao gabinete do ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), para que seja homologado.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.