Em carta aberta, presidente do PT de Lauro de Freitas demonstra sua decepção com rompimento de Vidigal Cafezeiro

 Em carta aberta, presidente do PT de Lauro de Freitas demonstra sua decepção com rompimento de Vidigal Cafezeiro

O presidente do PT de Lauro de Freitas, Jones Carvalho divulgou uma carta aberta ao vice-prefeito, Dr. Vidigal após o mesmo romper com a prefeita Moema Gramacho; leia:

“Antes de mais nada, devo dizer que o trato como ex-companheiro porque você não é mais a pessoa que conheci. A pessoa que disse que qualquer nome escolhido por Moema para encabeçar a Chapa Majoritária teria seu apoio, que você tinha gratidão a ela e que a oposição fazia críticas infundadas à gestão.
Nada mudou, mudou você. Não está claro pra ninguém o porque de sua atitude, não quero pensar o pior, que você abandonou o grupo político que te elegeu vice prefeito por interesses pessoais.
Fico triste pela atitude traiçoeira e desleal. Você não conversou com os ex- companheiros, fez, como fazem os traíras, divulgou sua posição com falsos argumentos”.

“Em qual Vidigal devemos acreditar? No que diz que o bom pro povo é o governo de Moema ou a oposição que você criticava?”

“Estou triste, conheci hoje um Vidigal que contradiz tudo o que sempre foi, se juntando com o partido “União Traíra” que sempre condenou”.

“Não lhe mando um abraço porque o Vidigal que sempre abracei não existe mais”.

Jones Carvalho

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.