Em carta aberta, presidente do PT de Lauro de Freitas demonstra sua decepção com rompimento de Vidigal Cafezeiro
O presidente do PT de Lauro de Freitas, Jones Carvalho divulgou uma carta aberta ao vice-prefeito, Dr. Vidigal após o mesmo romper com a prefeita Moema Gramacho; leia:
“Antes de mais nada, devo dizer que o trato como ex-companheiro porque você não é mais a pessoa que conheci. A pessoa que disse que qualquer nome escolhido por Moema para encabeçar a Chapa Majoritária teria seu apoio, que você tinha gratidão a ela e que a oposição fazia críticas infundadas à gestão.
Nada mudou, mudou você. Não está claro pra ninguém o porque de sua atitude, não quero pensar o pior, que você abandonou o grupo político que te elegeu vice prefeito por interesses pessoais.
Fico triste pela atitude traiçoeira e desleal. Você não conversou com os ex- companheiros, fez, como fazem os traíras, divulgou sua posição com falsos argumentos”.
“Em qual Vidigal devemos acreditar? No que diz que o bom pro povo é o governo de Moema ou a oposição que você criticava?”
“Estou triste, conheci hoje um Vidigal que contradiz tudo o que sempre foi, se juntando com o partido “União Traíra” que sempre condenou”.
“Não lhe mando um abraço porque o Vidigal que sempre abracei não existe mais”.
Jones Carvalho