Reviravolta: Após a prisão do rifeiro Ramhon Dias, Larissa Nunes, mais uma vez muda versão em novo depoimento e confirma perseguição contra o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento
Após a prisão do rifeiro Ramhon Dias na última quinta-feira (5), pessoas envolvidas com os alvos da operação da Polícia Civil foram ouvidas. Entre elas, Larissa Nunes, que, na 12ª Delegacia Territorial, no bairro de Itapuã, afirmou que o rifeiro possuía um grande arsenal de armas de procedência desconhecida. Em seu depoimento, Larissa relembrou uma briga envolvendo o rifeiro e o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento, confirmando que as ameaças partiram de Ramhon Dias e seus seguranças. O rifeiro agora está preso, suspeito de envolvimento em um esquema criminoso de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas.
Larissa Nunes teve um relacionamento extraconjugal com o atual prefeito de Itanagra, que resultou no fim do casamento de anos do político com a mãe de seus filhos. Após o término desse relacionamento, ao se envolver com o rifeiro Ramhon Dias, Larissa Nunes afirmou ter sofrido violência doméstica e chegou a realizar denúncias, mas o caso foi arquivado por falta de provas. Na época, a jovem usou as redes sociais para alegar que ela e o então parceiro, Ramhon Dias, estavam sendo perseguidos pelo prefeito, entrando em constantes contradições em suas falas.
O recente depoimento de Larissa Nunes, após a prisão de Ramhon Dias, trouxe à tona questionamentos sobre suas declarações anteriores.
—