Socorrista é chamado para atender vítimas e descobre que irmão e cunhada morreram em acidente
Um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná teve uma trágica descoberta ao chegar para prestar socorro às vítimas de um acidente em uma rodovia no município de Ampére, no sudoeste do Paraná.
O acidente aconteceu por volta das 19h de domingo (27). Ao chegar ao local, o socorrista descobriu que o irmão e a cunhada dele estavam entre as vítimas do acidente, segundo o g1 Paraná.
Paulino Gonçalves de Oliveira, 58 anos, e Janete Matias dos Santos, 51, morreram no local.
Ele trabalhava como vigia de uma creche em Ampére, e a mulher era cozinheira de uma escola estadual da cidade.
O socorrista teve de ser amparado por colegas que também prestavam atendimento às vítimas. Outros socorristas foram acionados.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que o casal viajava foi atingido por uma caminhonete quando saía da da PR–281 para entrar na PR-182.
Após a colisão, os dois veículos passaram por cima do canteiro e acabaram batendo em outro carro que seguia na direção contrária. Os dois veículos caíram de um barranco a 50 metros da colisão.
Um casal e uma criança de oito anos, que estavam na caminhonete, foram socorridos com ferimentos leves. No terceiro carro, estavam o motorista e uma criança, que não se feriram.
As causas do acidente são apuradas.