Morador de cidade baiana está entre os desaparecidos de queda de ponte entre Maranhão e Tocantins; saiba detalhes
Beroaldo dos Santos, um caminhoneiro de 56 anos e de Amélia Rodrigues, cerca de 90 km de Salvador, está entre os desaparecidos do desabamento da ponte que liga os municípios de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO). As informações são do G1.
A família da vítima confirmou seu desaparecimento na última segunda-feira (23), um dia após o acidente que aconteceu no último domingo (22).
De acordo com a TV Subaé, Beroaldo trabalha como caminhoneiro há 30 anos e estava a caminho de Imperatriz (MA) quando o acidente aconteceu, viajando sozinho. “Ele é alagoano, mas mora em Amélia Rodrigues. Ele ainda está como desaparecido. Um representante da empresa foi para o Maranhão para ver se tem alguma informação”, disse um familiar em entrevista.
Até o momento, o acidente causou a morte de duas pessoas, envolvendo quatro caminhões, dois carros e duas motocicletas, que estavam na parte da ponte que desabou.
“Ele trabalha como caminhoneiro e viaja todo o Brasil há 30 anos. O vídeo mostra o momento em que o caminhão dele passa antes da ponte cair. Tudo indica que o caminhão dele estava com carga corrosiva”, contou o parente que preferiu não se identificar.