Mulher morta em São Marcos tinha relacionamento de 19 anos com suspeito

 Mulher morta em São Marcos tinha relacionamento de 19 anos com suspeito

A mulher morta a facadas no bairro de São Marcos, em Salvador, na noite de domingo (5), tinha um relacionamento de 19 anos com o principal suspeito do feminicídio. O homem, identificado como Gilmar Correia, fugiu da cena do crime, mas foi capturado pela Polícia Militar e está preso. O casal tem uma filha de 10 anos, que estava na casa da tia. 

A relação tinha um histórico de ciúmes. Os dois passaram o réveillon juntos, mas brigaram. Ontem, ele pediu para conversar com a vítima, em uma suposta tentativa de reconciliação. Os dois se encontraram na casa onde moravam, mas a suspeita da família é que Gilmar tenha bebido e, ainda, drogado Lindiane Rufino Soares. As afirmações foram feitas pelo irmão de Lindiane, Felipe Soares, para a TV Bahia. 

“Ele já foi com a cabeça pensada. Pegou minha sobrinha, que tem só 10 anos, mandou para a casa da minha irmã mais velha e ficou a tarde com minha irmã já pensando no crime”, disse. 

“No início ele era uma pessoa boa para minha irmã e minha sobrinha, mas depois passou a ficar ciumento. O que levou ele a fazer esse crime foram as drogas e o ciúme. Ele matou minha irmã de graça”, lamentou.

O corpo de Lindiane foi encontrado sem vida por familiares. Já o autor do crime fugiu do local, mas foi localizado e preso nas imediações da Avenida Gal Costa por uma equipe da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), segundo a corporação.

Ele foi submetido aos exames de praxe e segue à disposição da Justiça.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.