Operação Tela Fria mobiliza 130 policiais civis em Salvador contra grupo especializado em furtos e roubos

 Operação Tela Fria mobiliza 130 policiais civis em Salvador contra grupo especializado em furtos e roubos

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil de Sergipe foi deflagrada nesta terça-feira (11), em Salvador, para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra uma associação criminosa especializada em furtos e roubos. Cerca de 130 policiais civis participam da ação, batizada de Operação Tela Fria, que ocorre em diversos bairros da capital baiana.

As investigações apontam que o grupo vinha atuando de forma recorrente, causando prejuízos às vítimas por meio de crimes patrimoniais. Além das prisões, a operação tem como objetivo apreender provas e recuperar bens roubados.

A ação é coordenada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Salvador) e conta com o apoio de diversos setores da Polícia Civil, incluindo os Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), Polícia Metropolitana (Depom), além das Coordenações de Operações e Recursos Especiais (CORE) e Polícia Judiciária (COPJ).

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.