“Se deixasse iam matar”, diz idosa que interferiu após presenciar homem ser espancado por 10 suspeitos

 “Se deixasse iam matar”, diz idosa que interferiu após presenciar homem ser espancado por 10 suspeitos

Um homem foi espancado por dez suspeitos no município de Simões Filho, na RMS (região metropolitana de Salvador). A vítima, que não teve a identidade revela, foi agredida quando estava perto de casa, localizada na rua Engenheiro Paulo Moreira.

De acordo com uma senhora, que presenciou a perseguição seguida de espancamento, a vítima passou correndo e entrou em casa. Pouco tempo depois, um grupo invadiu a residência e puxou o homem pelos pés.

Ainda segundo a testemunha, a vítima foi agredida com diversos chutes pelo grupo de suspeitos. A sessão de espancamento só parou depois que a senhora pediu que os suspeitos deixassem o homem.

— Porque se deixasse ia matar, né?

Ela contou que um dos suspeitos atendeu ao pedido e impediu que outro homem continuasse com as agressões. Após a sessão de espancamento, populares se aglomeraram na rua.

A Polícia Militar foi acionada, mas os agressores já tinham deixado o local.

A vítima, que não foi identificada, não soube informar o motivo da agressão e negou envolvimento em qualquer atividade ilegal.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.