Comandante da PM-BA reforça combate ao crime no Subúrbio Ferroviário após ataque a veículos

Após a ação criminosa que resultou em incêndios de veículos na região do Subúrbio Ferroviário, em Salvador, na madrugada deste sábado (26), o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Magalhães, afirmou ao LF News que o policiamento na área foi intensificado e que as medidas de segurança pública estão sendo adotadas de forma rigorosa e por tempo indeterminado.
Segundo o coronel Magalhães, a PM agiu prontamente ao ser informada sobre o ocorrido, que teve origem na localidade conhecida como “Corre ou Morre”, no bairro do Lobato. “Foi uma situação pontual. Assim que tomamos conhecimento, reforçamos o policiamento na área imediatamente”, destacou.
O comandante garantiu que o trabalho da PM vai permanecer de maneira contínua na região, para garantir a segurança da população. “As medidas foram intensificadas a partir de hoje e permanecerão de forma indeterminada, enquanto for necessário”, afirmou.
Ele também fez um apelo à comunidade local para colaborar com o trabalho policial, incentivando as denúncias anônimas. “Pedimos à sociedade que nos ajude. Se perceber qualquer movimentação suspeita, ligue 190”, solicitou.
O reforço na segurança no Subúrbio Ferroviário integra as ações conjuntas que vêm sendo realizadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) para combater o avanço das facções criminosas e garantir a tranquilidade dos moradores da região.