Quadrilha armada assalta distribuidora em Lauro de Freitas e rouba eletrônicos do Mercado Livre e outras lojas virtuais

Uma quadrilha fortemente armada invadiu, na sexta-feira (25), a distribuidora JadLog, localizada no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, e roubou cerca de 80 pacotes contendo notebooks, celulares e outros eletrônicos.
Segundo relatos, pelo menos seis homens, armados com fuzis e pistolas, renderam os funcionários, amarraram as vítimas e as trancaram em um banheiro antes de realizar o roubo. A distribuidora é responsável pela entrega de produtos do Mercado Livre e de outras lojas virtuais.
Após o crime, os assaltantes fugiram em dois veículos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia, que já iniciou a análise das imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os envolvidos.