“Abri as portas para o governo do Estado e estou do lado do meu povo”, diz prefeito de Buerarema, Gel da Farmácia, do União Brasil

 “Abri as portas para o governo do Estado e estou do lado do meu povo”, diz prefeito de Buerarema, Gel da Farmácia, do União Brasil

O prefeito de Buerarema, Gel da Farmácia (UB), nesta segunda-feira (28), durante vinda a Salvador para reunião com o governador Jerônimo Rodrigues, em conversa com a imprensa, falou sobre um possível rompimento político com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Sem esconder seu posicionamento, Gel afirmou que abriu as portas para o governo do Estado e defendeu que a prioridade de sua gestão é atender às necessidades da população, deixando de lado interesses partidários.

“Não tive nenhuma conversa com ninguém [ACM Neto], mas estou buscando ajuda do governo do Estado. Tenho uma posição como prefeito de olhar pela minha comunidade. Na hora certa, tomaremos as decisões para ficar do lado do nosso povo”, declarou o gestor.

Gel da Farmácia ressaltou que sua postura política é guiada pela responsabilidade de governar para a população e destacou as dificuldades enfrentadas pelo município. “Sozinho, com recursos próprios, não conseguimos avançar. Para levar políticas públicas à nossa cidade, precisamos do apoio do Estado”, afirmou.

O prefeito também recordou que sua decisão de se aproximar do governo estadual foi tomada ainda antes das eleições. “Todos sabiam do meu posicionamento. Ganhei a eleição e abri as portas para o governo do Estado, que entrou e está sendo um parceiro da nossa cidade. Agradeço essa ajuda, que é fundamental para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, disse.

Sobre a relação com ACM Neto, Gel foi direto ao mencionar a falta de diálogo e de atenção. “A verdade é que não estamos tendo contato. Meu foco diário é atender às demandas da nossa cidade. Estamos organizando Buerarema e, graças a Deus, os primeiros meses foram um sucesso. Mas o desafio é grande e a responsabilidade, ainda maior”, afirmou.

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.