Bairros de Salvador terão abastecimento de água interrompido nesta terça-feira (6), saiba quais

 Bairros de Salvador terão abastecimento de água interrompido nesta terça-feira (6), saiba quais

Nesta terça-feira (6), o fornecimento de água será temporariamente interrompido em diversos bairros da região central de Salvador. A suspensão ocorre a partir das 8h da manhã para permitir a realização de manutenção preventiva nos equipamentos do sistema de abastecimento operado pela Embasa.

A previsão é que o serviço seja concluído até o fim da noite do mesmo dia, quando o abastecimento será retomado de forma gradativa. Devido à necessidade de pressurizar novamente as tubulações, imóveis localizados em áreas elevadas ou mais afastadas da rede poderão ter o fornecimento normalizado em até 48 horas.

A Embasa recomenda o uso consciente da água durante o período de suspensão. Moradores que não possuem caixa d’água devem armazenar água em recipientes limpos e bem fechados. O atendimento por carro-pipa está disponível pelo número 0800 0555 195, com prioridade para unidades de saúde e escolas. Os bairros afetados incluem Baixa de Quintas, Barbalho, Caixa D’água, Calçada (parte), Cidade Nova, Comércio, Lapinha, Liberdade (parte), Macaúbas, Nazaré, Pau Miúdo (parte), Santo Antônio e Saúde.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.