Rui Costa rebate Bruno Reis e diz que prefeito “prefere atacar Jerônimo a cuidar de Salvador”

 Rui Costa rebate Bruno Reis e diz que prefeito “prefere atacar Jerônimo a cuidar de Salvador”

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), alfinetou nesta sexta-feira (23) a gestão do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), e afirmou que o gestor municipal tem como “diversão” atacar o governador Jerônimo Rodrigues (PT). A declaração foi uma resposta às críticas feitas por Bruno e seu aliado, o ex-prefeito ACM Neto, sobre a demora na construção da Ponte Salvador-Itaparica.

Durante coletiva no Terminal de Cruzeiros, onde o Governo Federal anunciou R$ 1,5 bilhão em investimentos para os portos de Aratu e Ilhéus, Rui acusou a Prefeitura de Salvador de não colaborar com a execução das obras do novo PAC na capital baiana. “As obras do PAC ainda não começaram em Salvador por falta de apoio da prefeitura. Em vez de atacar o governador de manhã, de tarde e de noite, o prefeito deveria se preocupar com a taxa de lixo, uma das maiores do Brasil, e com o IPTU, que também está entre os mais altos”, disparou.

Rui Costa ainda cobrou mais entregas e resultados da administração municipal. “Ele devia ajudar a cidade a avançar, entregar mais ao povo da Bahia e dar explicações em vez de viver em guerra de narrativas. Salvador precisa de gestão, não de palanque”, concluiu.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.