Mãe é presa após tentar matar filha de 2 anos por perdas no ‘Jogo do Tigrinho’

 Mãe é presa após tentar matar filha de 2 anos por perdas no ‘Jogo do Tigrinho’

Uma mulher foi presa na última sexta-feira (23), em Santo Antônio do Descoberto, Goiás, após tentar matar a própria filha, de 2 anos e 7 meses, com 15 facadas. O crime, segundo ela, foi motivado pelo desespero após perdas financeiras no jogo de apostas conhecido como “Jogo do Tigrinho” e ameaças de agiotas.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher confessou em depoimento que, após agredir a criança, tentou tirar a própria vida cortando os pulsos e o pescoço, além de ingerir uma grande quantidade de medicamentos. Ela justificou a tentativa de homicídio dizendo que não queria que a filha fosse criada por outros familiares, por conta da forte ligação emocional entre ambas.

A menina foi socorrida a tempo e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde recebeu atendimento e teve alta no dia seguinte. Apenas uma das facadas causou ferimento mais grave. A mulher, que deixou uma carta de despedida, permanece presa após passar por audiência de custódia. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.