Programa Acelera Camaçari oferece consultoria grátis a pequenos negócios

Com objetivo de acelerar os negócios locais e fortalecer o empreendedorismo na cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camaçari (Sedec) lança o Projeto Acelera Empreendedor, que vai ofertar consultorias totalmente gratuitas para micro e pequenos empresários do município.
Com vagas são limitadas, interessados em aproveitar a oportunidade para transformar o empreendimento, com orientação especializada, podem realizar a inscrição através deste link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd9ihGip0xt0HTA_Q68etjp_nUCuUd3FvXvTQJxgdbKXyCfvQ/viewform).
As consultorias do Projeto Acelera Empreendedor são voltadas para empresários e empresárias que enfrentam desafios reais nas áreas de gestão, processos, finanças, gestão de pessoas, marketing, inovação e sustentabilidade. O atendimento é personalizado, conduzido por especialistas que irão identificar as principais dores do negócio e propor soluções práticas, visando à melhoria da competitividade, sustentabilidade e crescimento das empresas.
O projeto, que integra o Programa Acelera Camaçari – Hub de Negócios, executado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Bahia, e financiado com recursos do CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe, garante ainda mais estrutura, qualidade e conexão com as melhores práticas de apoio ao empreendedorismo.
De acordo com a Sedec, essa é mais uma ação que faz parte das estratégias prioritárias da pasta para fomentar o desenvolvimento econômico, ampliar as oportunidades e garantir suporte técnico e qualificado para quem investe e gera emprego em Camaçari.
Foto: Juliano Sarraf