Vice-Governador da Bahia lamenta falecimento de Sílvio Coelho, fundador do Grupo Aratu

 Vice-Governador da Bahia lamenta falecimento de Sílvio Coelho, fundador do Grupo Aratu

O Vice-Governador da Bahia, Geraldo Júnior, lamentou nesta sexta-feira (18) o falecimento do empresário Sílvio Roberto Coelho, aos 84 anos, fundador e presidente do Grupo Aratu. Referência na comunicação baiana, Sílvio deixa um legado marcante à frente da TV Aratu e de outros veículos de comunicação que ajudou a consolidar no estado.

“A Bahia perde hoje um nome marcante da comunicação. Sílvio Coelho construiu uma trajetória de inovação e seriedade, ajudando a consolidar uma mídia regional forte e conectada com a identidade do nosso povo. Seu legado seguirá inspirando futuras gerações”, afirmou o vice-governador.

Natural de Guanambi, no sertão baiano, Sílvio Coelho liderou por décadas a expansão do Grupo Aratu, composto pela TV Aratu (afiliada ao SBT), Antena 1 Salvador, Rádio Cultura de Guanambi e o portal Aratu On. Empresário visionário, também teve forte atuação no setor do agronegócio, sempre com foco no desenvolvimento regional e no fortalecimento da Bahia. Sílvio Coelho faleceu em casa, em Salvador, por causas naturais. Deixa a esposa, Maria Cristina Ferraz Coelho, os filhos João, Ana e Tiago, e cinco netos.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.