Prefeitura promove I Fórum Municipal de Saúde Integral da População Negra e Quilombola

 Prefeitura promove I Fórum Municipal de Saúde Integral da População Negra e Quilombola

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), vai promover na próxima segunda-feira (21/7), o primeiro Fórum Municipal de Saúde Integral da População Negra e Quilombola. O evento vai acontecer das 13h às 17h, no Centro de Cultura Afro-Brasileira Mãe Mirinha, em Portão.

Para participar do evento, que tem como objetivo promover o debate e a construção coletiva de propostas para a implantação da política municipal de saúde do público central do fórum, é necessário que o interessado realize a inscrição previa, gratuitamente, por meio do link. O cadastro pode ser feito até o meio-dia, na segunda-feira antes do evento.

Com essa atividade, a gestão reafirma o seu compromisso de cuidar cada vez mais da população de Lauro de Freitas.

Link: https://encurtador.com.br/PuNQz

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.