Flávio Bolsonaro publica foto do pai com tornozeleira: “Visitando meu pai em prisão domiciliar”

Fora das redes sociais por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu neste sábado (2) em uma foto ao lado do filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), exibindo a tornozeleira eletrônica imposta por decisão judicial.
A imagem foi publicada no Instagram de Flávio, que visitou o pai em Brasília acompanhado das filhas. “Visitando meu pai em prisão domiciliar, junto com as minhas filhas”, escreveu o senador, cujo nome é ventilado como possível pré-candidato à Presidência da República.
A publicação ocorre em meio às severas restrições impostas ao ex-presidente, que é alvo de inquéritos no STF por suposta tentativa de golpe de Estado. Além do uso da tornozeleira eletrônica, Bolsonaro está proibido de deixar Brasília, não pode circular entre 19h e 7h e tampouco utilizar redes sociais — uma das principais ferramentas de comunicação de sua trajetória política.
Confira as restrições em vigor contra Jair Bolsonaro:
Uso obrigatório de tornozeleira eletrônica Proibição de sair às ruas entre 19h e 7h Proibição de uso de redes sociais Proibição de deixar a cidade de Brasília, onde reside