Pai vai socorrer filho que sofreu acidente e morre na estrada
José Pereira dos Santos, de aproximadamente 50 anos, morreu na noite de ontem (23) em acidente na estrada enquanto seguia para socorrer o filho Clécio Pereira dos Santos, 24, que havia se envolvido em uma batida na mesma BR 324, próximo ao distrito Novo Paraíso, em Jacobina.
Segundo a polícia, por volta das 22h, José Santos bateu seu veículo em um caminhão carregado de cebola e morreu no local. Com a batida forte, outras três pessoas ficaram feridas: Jailton Silva Santana, 31, que estava no carro de passeio com José Santos; o motorista do caminhão, José Nilton Pereira, e seu neto de 11 anos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestaram os primeiros socorros e depois encaminharam os feridos para hospitais locais. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
De acordo com o motorista do caminhão, José Pereira dos Santos invadiu a contramão, sendo inevitável a batida. O filho dele, Clécio dos Santos, o aguardava no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho para lhe acompanhar até um hospital de Salvador, após ter sofrido uma batida contra um carro de passeio quando estava na garupa de uma moto.