Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Camaçari

Na tarde desta quarta-feira (10), policiais militares do 12º Batalhão, por meio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), realizaram a prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Gleba C, em Camaçari.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada após denúncia de populares que informaram sobre a comercialização de entorpecentes na Rua da Cachoeira. Ao chegar ao local, por volta das 17h40, um dos suspeitos tentou fugir para dentro de uma residência ao perceber a aproximação da viatura. Ele carregava uma necessaire, na qual foram encontradas porções de maconha e cocaína.
Dentro da casa, os policiais localizaram a companheira do suspeito, que fazia uso de crack no momento da abordagem. O casal e o material apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Territorial, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
Materiais apreendidos
14 porções de maconha 3 pinos e 2 porções de cocaína 2 balanças de precisão 1 aparelho celular Moto G75 1 chave residencial R$ 334,00 em espécie