Caetano exalta crescimento da base de Jerônimo e alfineta bolsonaristas em Camaçari

Durante as comemorações do aniversário de Camaçari, realizadas em Abrantes neste domingo (14), o prefeito Luiz Caetano (PT) destacou a ampliação do apoio de prefeitos ao governador Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo ele, a migração de gestores municipais para a base governista é resultado da continuidade de um projeto político que vem se consolidando na Bahia.
“Mais prefeitos estão chegando. Isso comprova a eficiência do nosso modelo de gestão, que começou com Wagner, passou por Rui e agora segue com Jerônimo”, afirmou o gestor.
Caetano ressaltou que a adesão de líderes de diferentes legendas reforça a força política do governador. “Esse caminho tem funcionado, com a união de Otto Alencar e o PSD, Lídice da Mata e o PSB, além de outros partidos. Estamos marchando para uma grande vitória, e isso vai beneficiar Camaçari”, declarou.
O prefeito também não poupou críticas ao campo bolsonarista local, mencionando a recente condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Aqui em Camaçari, o bolsonarismo perdeu nas urnas e se fragmentou depois da eleição. O ex-prefeito brigou com o candidato que apoiou, agora trocam acusações e até com os vereadores estão em conflito. Com a decisão do STF, que agiu corretamente ao punir aqueles que tentaram dar um golpe, a situação deles só se agrava”, disse Caetano.