Prefeitura e EMBASA iniciam obra de rede de esgoto da Rua Pindoba solicitada por Fábio Carvalho

 Prefeitura e EMBASA iniciam obra de rede de esgoto da Rua Pindoba solicitada por Fábio Carvalho

A implantação da rede de esgoto da Rua Pindoba, no bairro Parque São Paulo, já está em andamento. A conquista é fruto da Indicação nº 098/2025, apresentada pelo vereador Fábio Carvalho (Veri) na Câmara Municipal.

O pleito foi encaminhado ao Executivo, que acionou a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) em parceria com a EMBASA para viabilizar o serviço. De acordo com Fábio, a iniciativa representa um passo importante para assegurar mais dignidade sanitária, saúde pública e melhores condições de vida aos moradores da localidade, atendendo a uma demanda antiga da comunidade.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.