Operação Comércio Legal apreende roupas falsificadas em Lauro de Freitas

 Operação Comércio Legal apreende roupas falsificadas em Lauro de Freitas

Lauro de Freitas foi um dos alvos da segunda fase da Operação Comércio Legal, deflagrada nesta quinta-feira (25) pela Delegacia do Consumidor (Decon). No município, assim como em bairros de Salvador, equipes apreenderam centenas de peças de vestuário falsificadas, incluindo camisas, calças, bermudas, tênis, cintos e óculos, que estavam sendo comercializadas de forma irregular.

Ao todo, quatro estabelecimentos foram vistoriados, e os responsáveis conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. A ação contou com o apoio da Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) e da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), reforçando a fiscalização contra o comércio de produtos falsificados. Representantes de marcas internacionais registraram ocorrência, motivando a operação que busca proteger consumidores e garantir a legalidade no comércio local.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.