Vereador Gil de Adélia celebra ordem de serviço do Banho de Luz e destaca evolução do Caji

 Vereador Gil de Adélia celebra ordem de serviço do Banho de Luz e destaca evolução do Caji

O vereador Gil de Adélia participou nesta segunda-feira (29) da solenidade de assinatura da ordem de serviço do programa Banho de Luz no Bambuzal, ao lado da prefeita Débora Regis. Emocionado, o parlamentar ressaltou a importância do momento para a comunidade e destacou o avanço que Lauro de Freitas tem vivenciado com as ações da atual gestão.

Para o vereador, a obra representa um marco para a região:

“É um momento importante, um dia maravilhoso. Esta é a sua região, que você representa, e é muito feliz estar aqui vendo o Caji evoluir. Sempre ajudei essa comunidade enquanto liderança, militando aqui dentro, e hoje posso contribuir ainda mais como vereador, representante e empregado do povo.”

Gil de Adélia reforçou sua visão de mandato como instrumento de defesa da população:

“Me sinto honrado em estar presente, porque quem paga meu salário é o povo. Estou aqui para defender cada um deles e hoje participar de um momento tão aguardado me emociona.”

O vereador também fez questão de parabenizar a prefeita Débora Regis pelo compromisso com a cidade e pela decisão de atender a uma demanda histórica:

“Muito feliz, muito importante esse momento. Parabenizo nossa prefeita por essa ordem de serviço dada aqui no Bambuzal, que vai transformar a vida de todos que passam e moram nesta região.”

A assinatura da ordem de serviço do Banho de Luz marca o início das obras de instalação da rede de iluminação pública no Bambuzal, encerrando um período de 20 anos de espera da população.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.