Celebra Lauro impulsiona renda e fortalece projetos das igrejas com venda de alimentos

 Celebra Lauro impulsiona renda e fortalece projetos das igrejas com venda de alimentos

Além dos momentos de louvor, adoração e comunhão, o Celebra Lauro também se destacou como uma importante oportunidade de geração de renda nos dias 19 e 20 de dezembro, por meio da venda de alimentos. A iniciativa reuniu representantes de diversas igrejas, previamente selecionados, conforme informou a Ordem de Pastores.

A ação aliou empreendedorismo e propósito social, já que todo o valor arrecadado com as vendas será destinado a obras, melhorias estruturais e projetos desenvolvidos pelas instituições religiosas participantes, fortalecendo os ministérios e ampliando o alcance das ações comunitárias.

Durante os dois dias de programação, o público teve acesso a uma ampla variedade gastronômica, com opções como pastéis, bolos, churrasco, refrigerantes, sucos, caldos de sururu e de aipim, pães, salgadinhos, guloseimas e outras delícias preparadas com dedicação pelas equipes das igrejas.

Representando a Igreja Ministério da Família de Deus (IMFD), do bairro de Itinga, Adriana dos Santos, de 42 anos, destacou a importância da iniciativa. “É uma alegria estar aqui desde a sexta-feira participando do Celebra Lauro. É um evento maravilhoso, onde podemos glorificar e adorar ao Senhor. As vendas estão ótimas e tudo o que arrecadarmos será direcionado para a obra de Deus. Neste momento, por exemplo, estamos trabalhando para a construção da salinha das crianças em nossa igreja. Para a glória do Senhor, já deu tudo certo em nome de Jesus”, afirmou.

Já Juliana de Deus, de 40 anos, representante da Igreja Verbo da Vida, localizada na Estrada do Coco, ressaltou o impacto positivo da ação para o fortalecimento do ministério. “Somos muito gratos pela oportunidade de participar do Celebra Lauro, vendendo alimentos para arrecadar recursos destinados ao nosso ministério. Toda a renda será utilizada para apoiar diferentes departamentos, como o de música, com a compra de instrumentos, e o diaconato, para a aquisição de novos utensílios. Participar de eventos como este é sempre gratificante, pois contribui diretamente para o crescimento financeiro da igreja”, destacou.

Além de beneficiar as instituições religiosas, a venda de alimentos trouxe mais comodidade ao público, que pôde desfrutar de refeições e lanches sem sair do local do evento. A iniciativa reforça o Celebra Lauro como um espaço que vai além da celebração religiosa, promovendo solidariedade, empreendedorismo e integração entre a comunidade.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.