Vitória vira pra cima do Atlético-PR e sai do temível Z-4. Marinho foi o nome do jogo

Em jogo emocionante, com muitas reviravoltas, o Vitória foi salvo por um atacante que ainda faz o torcedor acreditar no Leão: Marinho. Na tarde deste domingo (06), o Rubro-Negro sofreu, saiu na frente do placar, viu o time parananense virar, mas teve forças para voltar à frente do placar e vencer o Atlético-PR por 3 a 2, no Barradão. Marinho duas vezes e David marcaram para o time baiano. Pablo descontou balançando a rede duas vezes para o Atlético-PR. 
 

Com o resultado, o time sai da Zona do Rebaixamento e assume a 15ª posição, com 39 pontos. O próximo compromisso é contra o Santos, em São Paulo, no próximo dia 17. 
O JOGO

O Atlético-PR começou melhor a partida, sendo mais agressivo e tocando melhor a bola. Aos 2 , o time paranaense chegou com bela jogada do Nikão. O meia cruzou na área e a zaga do Vitória cortou.

 

Gol de videogame! Após inversão da direita para esquerda, o atacante Marinho recebeu a bola e chutou para o gol. A pelota tocou na zaga e voltou pra ele que invadiu a pequena área, driblou os zagueiros e tocou no canto, sem chances para o goleiro Weverton.

 

Aos 16 minutos, Lucas Fernandes meteu o drible da vaca pra cima do lateral Euller, na linha de fundo, e cruzou para o Pablo, que recebeu livre de marcação mas arrematou pra fora.

 

Gol do Atlético-PR! Aos 29, a defesa rubro-negra mostrou sua incompetência. Lucas Fernandes recebeu bola livre de marcação, invadiu a pequena área e cruzou para Pablo, que só empurrou para o fundo da rede.

 

Lá e cá! Euller cruzou da esquerda e Kieza quase aproveitou de cabeça. Na seqüência, o Atlético fez ligação direta para o ataque, mas a zaga estava atenta

 

Aos 33, Marinho invadiu a pequena área em jogada individual, mas foi bloqueado na hora do chute.

 

Dois minutos depois, Kieza puxou contragolpe mas demorou na definição da jogada. O lateral Léo fez o corte para escanteio.

 

Na trave! Zé Love recebeu após desvio de Kieza, chutou bem, mas a bola caprichosamente acertou a trave. 

 

Gol do Atlético-PR. Aos 42, Euller entregou de bandeja para o Lucho Gonzalez, o meia tocou para o Pablo que tocou com categoria na saída de Fernando Miguel. 

 

Antes de terminar o primeiro tempo, Argel trocou o Flavio por Cardenas.

 

Só houve tempo para vaias no Barradão. O torcedor direcionava o coro principalmente para o lateral Euller que falhou feio no segundo gol.

 

Sem clima para manter seu lateral-esquerdo em campo, Argel Fucks promoveu a entrada de Diogo Mateus na equipe. 

 

Quase contra! Aos 6, Marinho cobrou escanteio, Otávio desviou contra a própria meta, para grande defesa do goleiro Weverton. 

 

Mesmo de forma desordenada, o Vitória buscava pressionar o Atlético-PR.

 

Gol do Vitória! Aos 22 minutos, Argel colocou David no lugar de Zé Love. O garoto iria mudar a história da partida logo no minuto seguinte. Em jogada individual de Marinho, ele aproveitou o cruzamento e balançou a rede para o Leão. Festa no Barradão!

 

Golaço! Aos 36, Marinho rouba a bola, parte para cima do zagueiro, deixa o defensor no chão e toca na saída do goleiro. Gol para arrancar o time Rubro-Negro da Zona de rebaixamento. 

 

Muita festa no Barradão e torcida cantando: “uhh é Dí Marinho, uhh é Dí Marinho”.

 

FICHA TÉCNICA

Vitória x Atlético-PR

Série A do Brasileirão – 34ª rodada

Local: Barradão, Salvador;

Data e Horário: 06/11/2016, às 16h (de Salvador);

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (PE) apita o jogo. Ele será auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Marcelino Castro de Nazaré (PE).

 

Vitória 

Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller (Diogo Mateus); José Welison, Willian Farias, Flávio (Cárdenas); Marinho, Kieza e Zé Love (David). Téc. Argel Fucks

 

Atlético-PR

Weverton, Léo, Paulo André, Marcão e Nicolas (Sidcley); Otávio (Deivid), Hernani, Lucho González e Nikão; Lucas Fernandes e Pablo. Téc. Paulo Autuori

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.