Identificação das vítimas do acidente da Chapecoense é finalizada

Foi encerrado o processo de identificação das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense na madrugada da última terça-feira (29), que deixou 71 mortos e seis feridos. Segundo Instituto Médico Legal de Medellín, agora os corpos passarão por tratamentopara o transporte.
De acordo com o telejornal ‘Bom Dia Brasil’, os corpos dos brasileiros, jogadores, membros da comissão técnica e jornalistas, devem chegar entre sexta-feira (2) e sábado (3). Uma força-tarefa com funcionários da Embaixada brasileira em Bogotá e do Itamaraty está na Colômbia para ajudar as famílias nos trâmites burocráticos.

 

Técnicos da Polícia Federal brasileira levaram a Medellín os dados biométricos das vítimas. O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, também está na cidade para participar da liberação dos corpos das vítimas da tragédia. Ele é uma das quatro pessoas que estava na lista do voo, mas que não embarcaram.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.