Imagens da ex-primeira dama com uniforme presidiário vazam na internet

Viralizou nas redes sociais fotos da advogada Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, vestida em uniforme de detenta. As imagens que são confidenciais, começaram a ser compartilhadas na tarde desta quarta-feira (7/12), por usuários do whatsapp.

A ex-primeira dama, se entregou na última terça-feira (6/12), depois de não ter sido encontrada em sua casa durante tentativa de cumprimento de decreto para sua prisão preventiva.

Adriana Ancelmo, foi presa após denúncia feita pela ‘Operação Calicute’ sob acusação de lavagem de dinheiro. Já seu marido, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi preso no último dia (17/11), sob a acusação de desvios de verbas em obras do estado com prejuízo de mais de R$ 220 milhões.

1-6

Adriana Ancelmo se encontra sozinha em uma cela do complexo penitenciário de Gericinó, destinado para presas que possuem nível superior, em Bangu, Zona Oeste do Rio. O presídio tem nove celas e capacidade para acomodar 18 presas.

Por ter ensino superior completo a advogada tem direito a banho de sol e a visitas, que devem ser previamente cadastradas e ter suas carteirinhas de visitante expedidas em até quinze dias.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.