Torcedores do Bahia e Palmeiras agridem torcedores rubro-negros em Mussurunga

Presos em flagrante, 12 suspeitos com camisas do Bahia e do Palmeiras interceptaram um ônibus coletivo e agrediram cerca de 20 torcedores do Vitória que estavam no transporte da linha Estação Mussurunga – Lapa. O ataque aconteceu quando o coletivo circulava pela ladeira da Santinha, no bairro de Mussurunga em Salvador, na manhã deste domingo (11).

Após denúncia de populares, policiais da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local e prenderam o grupo de torcedores.


Os acusados foram apresentados na 12ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Itapuã. Segundo o delegado plantonista, Jorge Coutinho, que registrou a ocorrência, os suspeitos invadiram o ônibus que tinha entre os passageiros, além de torcedores do Vitória, idosos, crianças e uma mulher grávida. Ainda conforme o delegado, os agressores estavam com pedaços de pau, barras de ferro e pedras. Entre as vítimas, um homem teve fraturas na região da boca após ser golpeado por uma barra de ferro.
Ainda de acordo com o delegado Coutinho, o grupo foi autuado por diversos artigos do Código Penal, entre eles, lesão corporal, além do Estatuto do Torcedor. Os 12 suspeitos permanecem presos e estão à disposição da Justiça. Não há informações sobre a quantidade de feridos e o estado de saúde das vítimas.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.